quarta-feira, 7 de março de 2018

Resultado de imagem para sk gaming 2018
  • CSGO e um jogo de tiros e de estrategia, onde existem vários torneios com jogadores que se tornam profissionais no jogo e concorrem com uma equipa de 5 jogadores a um torneio que tem prémios para os vencedores. Temos o site oficial(hltv.org) que da todas as noticias e todos os rankings do jogo. As equipas com forme vencem torneios vao ganhando pontuação se tornado assim melhores do mundo e a mesma coisa para jogadores quanto melhor os seus resultados maior pontuação ganham.

  • Dando a minha opinião sobre o jogo, amo jogar esse jogo é a melhor coisa do mundo quando estou mal disposto mal humorado ou ate mesmo triste este jogo faz com que entre num mundo so meu sem problemas sem compromissos tudo os melhores momentos são quando estou a jogar e esqueço tudo e entro nesse meu mundo. A minha equipa favorita e a SK Gaming e o meu jogador favorito e o Fer posso dizer que sou fanático por essa equipa estão sempre a torcer por eles nos bons ou maus dias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário